segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Acessórios - óculos


Hey girls! E aí? Como vão vocês?
Bem, hoje eu quero falar um pouco sobre um dos acessórios que não pode faltar em um look meu, os óculos.
De graus ou de sol eles são um charme e muita gente tem que conviver com eles diariamente, assim como eu. Hoje em dia, mesmo as pessoas que não precisam usar óculos de grau estão comprando umas armações desse tipo, porque são um charme.
Eu sempre tive uma verdadeira paixão por eles, muito antes de ter que usa-los diariamente.
O meu estilo é bem prático, quanto as armações, no dia a dia, mas volte e meia eu coloco um estilo mais vintage. Resolvi fazer uma lista de imagens com algumas armações que eu achei interessante.
Vamos lá:
Olha que charme esse, redondinho, vintage... Perfeito para um dia de sol. Esses tipo de óculos combina mais com pessoas que possuam rostos oval ou quadrado.

Esse é um dos mais comuns, eu sinceramente encontro muitas pessoas utilizando. Ele é muito bonito, simples e acho até que é versátil. Dependendo da cor, você consegue usa-lo em qualquer ocasião, sem exagerar muito. Esse tipo combina mais com pessoas que possuam o rosto triangular.

Esse eu definitivamente amei, é bem o meu estilo. Ele é retangular e bem versátil. É claro que você pode escolher de diversas cores, consegue encontrar até com outras texturas. Ele combina mais com pessoas com rosto redondo, quadrado ou oval.

Acabei deixando muitos modelos de lado, mas não quer dizer que não tenham o seu devido valor.
Ah e não podemos esquecer dos cuidados que devemos ter com esses acessórios tão It Girls! 

Obs.: Quando usamos óculos devemos tomar cuidado com os cílios, por isso não podemos caprichar no rímel. Sei que é chato, acreditem, eu sofro com isso. Mas é o necessário.



domingo, 25 de agosto de 2013

A Origem

Hey beautiful people! 
Então, meu primeiro post... Por isso será, além da minha apresentação, uma explicação do porquê de criar o blog e um pouco do que eu irei postar aqui.
Bem, eu me chamo Thuane Ingred, mas podem me chamar de Thuty. Tenho 15 anos, moro em Maceió, AL (sim, isso existe u.u) Sou uma bibliomaníaca, apaixonada por HP e PJO, sou fã de THG, não posso colocar outras sagas aqui, porque ainda não terminei de lê-las (mas do jeito que anda, elas estarão brevemente por aqui). Sou uma garota normal, até demais. Quero ser estilista, mas também quero escrever um livro (ou vários), viajar pelo mundo, trabalhar em uma redação (para ajudar os jovens como eu) e etc...
Acho que pelo nome do blog fica meio óbvio o meu estilo ou o meu jeito, mas mesmo assim eu repito. Sou uma nerd (bem nerd mesmo, daquelas que chegam a ser irritante), mas amo moda. Considero-me uma fashionista e posso passar horas explicando uma nova tendência para qualquer um, qualquer um mesmo.
Sempre quis criar um blog, mas sou um pouco lenta para os lances de informática, internet e todos esses lances, por isso acabei deixando de lado. Mas ultimamente, venho tendo essa vontade de exprimir os meus conhecimentos sobre esse assunto.
Para ficar bem claro, eu não irei postar só sobre moda, mas um pouco de tudo. Irei misturar um pouco da minha nerdice com o meu senso de moda e pode acabar rolando até uns posts sentimentais demais, mas é que além de ser essa garota normal, sou uma romântica nata.