segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Inspiração Diwas

Estava olhando em umas revistas e em alguns blogs e eu percebi que eu não tinha um estilo certo, sabem? Algumas garotas sempre andam num estilo vintage, outras bem moderninhas, umas mais práticas que outras, mas eu fico bem ali, no meio.
Então eu fiquei pensando, até que eu decidir que esse lance de estilo não tem nada a ver, nós temos que nos vestir de acordo com o que fica bem em nós e no que achamos bonito.
Por isso eu reunir aqui alguns estilos de Diwas (com W, porque é mais divônico) que eu curto bastante, eles nem se diferenciam muito, são até bem práticos, bem dia-a-dia, mas eu curto muito. Depois eu irei fazer um especial com cada uma delas e até com outras famosas.

Primeiro eu vou falar um pouco do estilo da Demi Lovato, tipo eu super amo a maioria das combinações de peças que ela faz. Ela consegue ficar, digamos que chic e prática ao mesmo tempo. E como eu sempre procuro roupas soltinhas eu sempre acabo me inspirando em alguns dos looks dela.
 A Marina Ruy Barbosa, tipo, além de ruiva ela é diva, eu adoro o jeito dela. Mas para ela eu peguei uma imagem que mostrasse looks mais simples, roupas que eu usaria sem nenhum problema no dia-a-dia. E, gentxi! essa jaqueta de couro vermelha é T-U-D-O, amei!
 Os looks da Taylor Swift são incríveis, ela consegue ficar toda meiga com roupas simples e quando ela vai receber uma premiação, ela simplesmente AR-RA-SA! Alem de ser toda romântica ela usa e abusa do vintage, algo que está super em alta. Eu procuro usar blusas e vestidos no tom pastel, sempre com shortinhos, sainhas e meia-calças bem fofas. Eu só não marco muito a minha cintura.
Vanessa Hudgens, confesso que nem acompanho muito a carreira dela, acho que os únicos filmes que assistir dela foi os 3 High School Musical e A Fera, tirando isso, nem mesmo as músicas. Mas eu nunca poderia fechar os meus olhos diante dos looks dela, esse estilo todo largadinho, simples dela, me encanta. As roupas são bem leves, até mesmo quando o tom delas é escuro, com acessórios que eu super amo e vivo usando. O que eu mais curto são as botas. Enquanto umas vivem pensando como combinar suas roupas com suas botas, ela faz isso brilhantemente e nos dando exemplos práticos.



Bem, é isso, espero que tenham gostado. Em breve irei fazer um especial de cada uma.
Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário