segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Acessórios - óculos


Hey girls! E aí? Como vão vocês?
Bem, hoje eu quero falar um pouco sobre um dos acessórios que não pode faltar em um look meu, os óculos.
De graus ou de sol eles são um charme e muita gente tem que conviver com eles diariamente, assim como eu. Hoje em dia, mesmo as pessoas que não precisam usar óculos de grau estão comprando umas armações desse tipo, porque são um charme.
Eu sempre tive uma verdadeira paixão por eles, muito antes de ter que usa-los diariamente.
O meu estilo é bem prático, quanto as armações, no dia a dia, mas volte e meia eu coloco um estilo mais vintage. Resolvi fazer uma lista de imagens com algumas armações que eu achei interessante.
Vamos lá:
Olha que charme esse, redondinho, vintage... Perfeito para um dia de sol. Esses tipo de óculos combina mais com pessoas que possuam rostos oval ou quadrado.

Esse é um dos mais comuns, eu sinceramente encontro muitas pessoas utilizando. Ele é muito bonito, simples e acho até que é versátil. Dependendo da cor, você consegue usa-lo em qualquer ocasião, sem exagerar muito. Esse tipo combina mais com pessoas que possuam o rosto triangular.

Esse eu definitivamente amei, é bem o meu estilo. Ele é retangular e bem versátil. É claro que você pode escolher de diversas cores, consegue encontrar até com outras texturas. Ele combina mais com pessoas com rosto redondo, quadrado ou oval.

Acabei deixando muitos modelos de lado, mas não quer dizer que não tenham o seu devido valor.
Ah e não podemos esquecer dos cuidados que devemos ter com esses acessórios tão It Girls! 

Obs.: Quando usamos óculos devemos tomar cuidado com os cílios, por isso não podemos caprichar no rímel. Sei que é chato, acreditem, eu sofro com isso. Mas é o necessário.



2 comentários:

  1. AMO óculos e vivo procurando um de armação redonda <3 Adorei esse post!
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain eu queria tanto um redondinho, mas esse estilo em meu rosto é querer deixar-me parecida a uma bola .-.
      Beijoss
      Ps.: Eu já sigo e amo o seu blog *u*

      Excluir